Baixa com Ze do TI

Sobre o Blog do Zé


Eu, Zé do TI, tenho como meta ajudar a todos os internautas que não tem muita paciência na busca/pesquisa por programas na rede. Sempre que precisar de algum programa, pode contar com a minha ajuda.

Após localizar o programa que você procura, faço um rastreamento com antivírus e anti-Malwares, executo todo o processo de instalação e testes. Somente após estas etapas o programa é disponibilizado no blog para baixar.

Para ver a lista atual e/ou realizar seu pedido, acesse a página com a lista resumida e comente, informando o nome do programa ou uma breve descrição do que ele faz. Ou, se preferir, entre em contato pelo formulário de contato, informando seu e-mail para retorno.




Na internet, existem muitos sites que forçam a abertura de uma série de propagandas, até que seja possível realizar o download do que você quer. Fora a quantidade de vírus, trojans e malwares existentes pela rede.

Gostou? Comente e compartilhe! Ajude a aumentar a lista para download, conforme forem feitos os pedidos!

Abraços,

Zé do TI

Observação: Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedo nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoio a pirataria, valorize as fabricantes e compre softwares originais.